Acredito que pouquíssimos cristãos conheçam esta história. Pois os pastores, padres e afins procuram evitá-la em suas pregações - talvez para não gerar especulação e, consequentemente, expor a fé dos cristãos ao ridículo.
De acordo com o texto, no momento em que Jesus morreu, houve um tremor de terra e, com isso, algumas sepulturas se abriram. Então, um evento estranho aconteceu. Diz o texto que alguns corpos, que estavam sepultados na região, ganharam vida e invadiram a cidade de Jerusalém. O escritor do texto, talvez com a intenção de dar veracidade à sua narrativa, salienta que muitas pessoas viram estes mortos-vivos vagando pelas ruas da cidade.
O que causa estranheza é o fato de um evento tão extraordinário como este não ter sido documentado por ninguém das nações vizinhas de Israel. Nem mesmo por algum cidadão ou soldado de Roma, que dominava o país na época. Até porque, não é nada normal um monte de zumbis caminhando entre as "pessoas vivas".
Você já se imaginou acordando à noite e, ao olhar pela janela, se deparar com um zumbi?
Apesar de absurdas, todo crente que se preza tem que acreditar em histórias como esta. Mas o pior de tudo é que eles querem, a todo custo, que acreditemos também.
Referência: Mateus 27:50-53
É por aí mesmo,e os crentes negam esses trecho por acha-lo absurdo e porquê corta o barato deles fazerem vc acreditar quê essa cena só vai ocorrer quando JESUS voltar,mas ano sai,ano entra e nada de JESUSchegar,é realmente bem montado a essa "maquiona de fazer dinheiro" quê vc chama de religião
ResponderExcluir