sábado, 15 de dezembro de 2012

Um Tsuname de Ignorância.

4 comentários:

  1. Oi Milsom,

    Só agora lendo uma postagem minha, em meu Blog, prestei atenção que vc deixou o endereço do seu, em um comentários que fez há algum tempo no meu...

    Gostei muito do seu Blog. Vc é muito criativo na forma de expor os conteúdo, no layout escolhido parabéns pelo seu Blog, sem entrar no mérito da sua linha filosófica, o humor é muito bem aceito...

    Sou péssimo em edição de blogs, tenho muita dificuldade com o meu, não sei como compartilhar as postagens, alterar configurações... Também não sei como acionar os dispositivos que avisam quando tem comentários de algum visitante...

    Se você puder me dar umas dicas ou me dar um canal pra conseguir,ficarei muito grato...

    Grande abraço, parabéns pelo seu Blog...


    ResponderExcluir
  2. Milsom,

    Por exemplo,

    Não sei como acionar este sistema de aviso por e-mail quando alguém comenta... Se puder me dar uma dica ficarei grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Antonio!

      Primeiramente gostaria de agradecer os elogios. Muito obrigado!

      Também não sou um expert não, mas, vamos lá:

      Para que você receba uma notificação quando alguém comenta em seu blog, faça o login, clique em DESIGN (no canto superior direito da página).

      Vai aparecer o seu painel de controle.

      Siga a lista de tópicos de ajustes até o último item - CONFIGURAÇÔES (com o ícone de uma chave).

      Na lista da nova página que abrir, coloque o e-mail que deseja receber as notificações no campo ao lado do tópico "E-mail de notificação de comentários"

      Salve, e pronto!

      Se precisar de mais informações, não hesite em perguntar.

      Abraço,

      Milson

      Excluir
    2. Oi Milson,

      Obrigado pela resposta atenciosa! Vou tentar, qualquer dificuldade faço contato contigo. Bom domingo pra ti...

      Excluir

Deixe seu comentário!